Blog Esalqueanos

XIV Simpósio da Cultura de Milho

26/04/2015 - Por fealq
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

3784 views 0 Gostei 0 Não gostei

A ESALQ/USP, com a coordenação do Prof. Fancelli, realizará no período de 26 a 28 de maio de 2015, o XIV Simpósio da Cultura de Milho.  

O tradicional evento apresenta como objetivos principais a discussão de temas atuais relativos às estratégias de manejo da cultura do milho e a proposição de sistemas sustentáveis e lucrativos de produção.

Ainda, durante o evento, todos os participantes poderão também desfrutar da apresentação das inovações tecnológicas disponíveis para a próxima safra, bem como do atendimento personalizado nos estandes das Empresas Patrocinadoras.

Para a abordagem dos principais temas referentes à cultura do milho, o evento contará com a participação de renomados conferencistas, dentro os quais merecem especial destaque:

Vlamir Brandalizze (Realidade e Perspectivas de Mercado e Comercialização do Milho);

Rafael Otto (O Uso de Nitrogênio e de Novas Fontes Nitrogenadas na Cultura do Milho);

Antonio Luiz Fancelli (Aspectos Fisiológicos Relevantes Influentes na Produtividade do Milho);

Pedro J. Christoffoleti  (A influência do Uso do Milho RR no Manejo de Plantas Daninhas e a Prevenção de Resistência); 

Celso Omoto  (A Ruptura da Resistência de Genótipos de Milho a Lagartas: Realidade, Táticas de Controle e Novas Perspectivas);

Carlos André Schipanski (Aspectos Práticos e Estratégias Básicas de Manejo das Principais Doenças de Milho);

Godofredo César Vitti e Fábio Vale  (Interação entre Nutrientes e sua Influência no Aproveitamento e na Eficiência dos Programas de Adubação)

  

As instruções para a inscrição e a programação completa do evento poderão ser encontradas no site  http://www.fealq.org.br.

Para maiores informações entrar em contato com Maria Eugênia ou Leandro - cdt@fealq.org.br - Fone: (19) 3417-6604 e Fax: (19) 3422-2755

 

PUBLIQUE NO BLOG!