Blog Esalqueanos

Representação dos Antigos Alunos na Congregação (RG F90)

21/09/2015 - Por andré malzoni dos santos dias
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11154 views 1 Gostei 0 Não gostei
Prezados Colegas,

Nesta quinta feira encerro minha participação no segundo mandato como Representante dos Antigos Alunos na Congregação.

Foram dois anos muito interessantes, onde revivi os melhores anos de minha vida, reencontrei mestres, revi amigos e compartilhei minha visão de futuro para nossa querida Escola,

O brasileiro não tem por costume trabalhar o coletivo, temos o péssimo hábito de tratar do bem público como se não fosse "de ninguém", quando na verdade é "de todos" e todos devem tratar de cuidar de cada pedacinho...

Quem teve a oportunidade de morar ou estudar fora pode observar a relação vitalícia que se estabelece entre o Ex aluno e sua "Alma Mater". O envolvimento nas fraternidades, nos conselhos de gestão da Universidade e até mesmo nas doações constantes de valores diversos para a manutenção e expansão das atividades acadêmicas e esportivas. A grande maioria participa ativamente das Alumni Associations nome chique das ADEALQ"s de lá!

Os Antigos Alunos (Egressos) nada mais são do que a a parte mais interessada da sociedade na perpetuidade, melhoria constante e excelência acadêmica de nossa instituição. Justo então que nos façamos ouvir de forma ativa e acertiva!

Uma reunião por mês, com duração de meio período em que se discute e decide grande parte do futuro de nossa ESALQ.

A ADEALQ tem se mostrado muito mais ativa. O Representante dos Antigos Alunos é convidado a participar de todas as reuniões da Diretoria e trazer os assuntos pertinentes para a pauta. Temos ainda a nossa Plataforma de Comunicação digital onde a voz de milhares de egressos pode ser facilmente acionada para participar ativamente e dar força a nossa representação.

Você pode se inscrever até esta quarta feira - basta enviar um email para a Marcia Silveira ( atac-esalq@usp.br )

Participe, Vale a pena! Qualquer duvida estou a disposição!

Saudações Esalqueanas

Andre Malzoni dos Santos Dias (RG F90)
19 999555549
PUBLIQUE NO BLOG!