Blog Esalqueanos

O GELQ explicado! (Crina)

28/07/2015 - Por ricardo luiz cezario goncalves
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5769 views 1 Gostei 0 Não gostei

Você Esalqueano, conhece, ou se lembra, do Grupo de Estudos Luiz de Queiroz? Ou popularmente citado pelos corredores da Escola como GELQ.

GELQ2016.jpg

O GELQ nada mais é que uma associação de alunos com mais de 40 anos de existência que busca desenvolver o futuro profissional, atual aluno, para o mercado de trabalho, mas nesse momento você pode estar se perguntando qual a diferença para os outros grupos presentes na ESALQ?

Nós do GELQ somos um grupo em profunda mutação, sempre se renovando e encarando de frente as nuances que o mercado profissional apresenta a vocês egressos, todos os dias, e buscando como bom filho de Luiz de Queiroz superar as dificuldades. Mostrando que podem se passar 100 anos, mas a ESALQ continuará a produzir os melhores, independente da área de atuação!

E como fazemos isso? O GELQ tem por objetivo captar demandas, organizar e desenvolver eventos nas mais diversas áreas contempladas pelo ensino da ESALQ, mas invariavelmente nos concentramos no agronegócio peça chave e área de maior interesse na Escola.

Buscamos dessa forma, caros amigos, é clarear a vista de vocês para o nosso grupo e para todo nosso trabalho e contar com apoio sempre que possível de todos os Esalqueanos!

Venham conhecer nosso trabalho através do site: www.gelq.com.br; participem de nossos eventos, acompanhem nossa agenda:

06 e 07 de agosto – Simpósio sobre Manejo Integrado de Pragas

14 de agosto – 2º Simpósio Nutrição Mineral de Plantas

28 de agosto – 4º Encontro sobre Bovinocultura de Corte

Ou pelo site: http://gelq.com.br/index.php?pg=3#linha

Meus cumprimentos, abraços a todos!

 

Crina 4º ano Engenharia Agronômica, República Kurva D–Rio

Ricardo Luiz Cezario Gonçalves

Presidente GELQ 2016

PUBLIQUE NO BLOG!