Blog Esalqueanos

F-94 (Ano Tatu) reforça o programa de Mantenedores da Adealq (Etti; F94)

03/04/2019 - Por cibele ribeiro arnaldi
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5981 views 7 Gostei 0 Não gostei

F-94 (Ano Tatu) reforça o programa de Mantenedores da Adealq


A Adealq acaba de ganhar 118 novos sócios mantenedores! A F-94 (o conhecido Ano Tatu), que neste ano completa seu Jubileu de Prata (25 anos de formatura) decidiu, por meio de processo de votação transparente e democrático, converter o recurso remanescente da CF-94 em adesões ao programa de sócio mantenedor da ADEALQ.



Assim, todos os 118 participantes da CF-94 tornam-se de imediato sócios mantenedores da nossa Associação de ex-Alunos. Importante ressaltar que esta adesão ao programa Sócio Mantenedor tem validade de 1(um) ano, no período de abril de 2019 a abril de 2020.


Por meio desta ação, o Ano Tatu passa a apoiar iniciativas relevantes da Adealq, tais como:

·     O Programa de Permanência Universitária “Valdomiro Shigeru Miyada” de bolsas de auxílio financeiro para estudantes em dificuldades socioeconômicas, programa de apoio que hoje já contempla vários alunos da Escola,

 

·     Apoio financeiro da Adealq à Associação Atlética Acadêmica “Luiz de Queiroz”, a nossa AAALQ, fomentando a prática de esportes e as ações associativas entre os alunos da Escola.


Além disso, os recursos também ajudarão a manter o dia a dia da Adealq e a organização da Semana Luiz de Queiroz, ponto máximo de congraçamento da comunidade Esalqueana!


Passam também a ser sócios-mantenedores da Adealq nossos queridos colegas Fábio Luís Lera (Chapéu), Carlos André da Cunha (Nhola), Raquel Cristina de Oliveira Delvecchio (Viola) e Renata de Carvalho Kuerche (Alktra) que, infelizmente, já não estão entre nós.


A Tatuzada mantenedora terá direito a entrada gratuita em nosso churrasco do Jubileu de Prata (2019), além de desconto de 15% para 2 (dois) acompanhantes no churrasco. Além disso, terá desconto de Sócio Mantenedor (o mantenedor pagará R$ 110/pessoa + o mesmo valor para um acompanhante, sendo o preço “cheio” de R$ 130/pessoa) no jantar da Adealq, que acontecerá no próximo dia 27/04/19.


Ano Tatu 94.jpg


Mais do que benefícios individuais, esta iniciativa do Ano Tatu visa reforçar a importância do programa de Sócio Mantenedor da Adealq e as iniciativas que, a partir dele, são viabilizadas. 


Esperamos, com esta ação, estimular os demais Esalqueanos a aderirem também, fazendo a nossa Adealq cada vez mais forte e atuante!


Saudações Esalqueanas! E nos encontramos em Outubro!

Comissão Organizadora – Jubileu de Prata Ano Tatu

PUBLIQUE NO BLOG!