Blog Esalqueanos

E a Frota de Kombis vai Aumentando... (Caixeta)

03/05/2015 - Por josé vicente caixeta filho
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4331 views 0 Gostei 0 Não gostei

José Vicente Caixeta Filho

Sou torcedor do Santos e, vieses à parte, certamente estou muito feliz com o título. Queria aproveitar para fazer alguns registros sobre o último jogo da final na Vila Belmiro. 

De fato, o Robinho estava se divertindo com o jogo. Competência técnica é fundamental mas sempre chama a atenção se o profissional "is having fun". 

Ricardo Oliveira: artilheiro e líder nato. Perceberam como ele não se mostrou incomodado com as provocações do centroavante do Palmeiras? Tolerância e paciência são qualidades de um profissional bem sucedido. 

Vladimir, o goleiro (que era reserva): soube aproveitar bem a oportunidade que lhe foi dada. Tem que lutar sempre... 

Sim, acima de tudo, um trabalho de equipe. Para conquistar um título nada fácil.

Prof. Dr. José Vicente Caixeta Filho - Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1984), Mestrado em Economics - University of New England (Austrália, 1989), Doutorado em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1993) e Pós-Doutoramento na Christian-Albrechts Universität zu Kiel (Alemanha, 1994). Coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG). Diretor da ESALQ no período compreendido entre 2011 e 2014 quando foi também o Presidente do Conselho Consultivo da ADEALQ

PUBLIQUE NO BLOG!