Blog Esalqueanos
Do Ano Vovô à um filho de Luiz de Queiroz
07/10/2020 - Por mateus astun cirinoAtenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.
Do Ano Vovô à um filho de Luiz de Queiroz
Após passar 5, 6, 7 anos (ou mais) pela vivência em nossa querida Gloriosa, retribuir de alguma forma tudo que nos foi passado e ensinado, é uma vontade muito latente dentro do Esalqueano.
Quando recém-formados, temos um tempo até nos estabilizarmos, conseguirmos o emprego fixo. Muitas vezes nos mudamos para regiões distantes, temos que arrumar moradia e mobiliar a casa (dessa vez sem nossa família e República para nos acompanhar e apoiar). Um novo ciclo se inicia, onde passamos por um período de adaptação mas não é isso que nos tira a vontade de retornar a Esalq e tudo que ela nos trouxe de bom.
Em um ano como 2020, com diversas surpresas e instabilidade econômica, nós do Ano Vovô nos juntamos para arrecadação de uma bolsa do Programa de Permanência Universitária “Valdomiro Shigueru Miyada”. Escolhemos a Semana “Luiz de Queiroz” para realizar o depósito a ADEALQ e com esta postagem, incentivar mais turmas a retribuir (da forma que puderem e acharem válida) o apoio às próximas gerações Esalqueanas! E assim formamos cada vez mais filhos de Luiz de Queiroz!!
Nós agradecemos ao excelente trabalho da ADEALQ em se reinventar e manter das mais variadas formas a chama do amor, da importância e do orgulho esalqueano!
Quanto mais pessoas mobilizadas em ajudar, mais leve fica para cada um e sem dúvidas, faremos a diferença para aquele que precisa!
Juntos somos mais fortes.
Agradecemos aos colegas envolvidos nas arrecadações.
Em nome do Ano Vovô (F17), concedemos tal apoio!
Bótxa (República BAO), K-rreriña (República SZ) e Resbola (República Reboq) - Ano Vovô (F17)"