Blog Esalqueanos

Conservar à esquerda (Reistarte F12)

16/06/2016 - Por raphael lovadine tristão
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11379 views 0 Gostei 0 Não gostei

what is the price of levitra

levitra coupon 3 free pills

Come to the left side of the force! Aqui você pode tudo!! Seu corpo suas regras! A liberdade individual coletivista é nossa maior luta e objetivo. Desde que o Estado permita é claro! Aqui não existe expropriação capitalista da sua mais valia camarada trabalhador. O irmão Estado empresta de você o valor que você produziu para melhor gerir e devolver a toda a sociedade todos os serviços de graça!! Educação de alta qualidade de graça! Saúde, justiça, segurança e até Iphones de alta qualidade de graça!!! De graça!!! Haja graça!! Não tem graça, você paga duas vezes! Se puder pagar. Aqui no left side não há xenofobismo! Todas as nossas bandeiras têm uma só cor, a não ser que você seja um espião imperialista yankee go home. Aliás, nós detemos o monopólio da bondade e do amor, só nós amamos e temos condições de ajudar os mais pobres, bom não gostamos de fato de pobres, gostamos de pobreza, dá menos trabalho para o Estado grande irmão se perpetuar. Não importa se tenho que revirar o lixo para comer por que no supermercado não tem mais, se o nosso grande líder kin-molusco-chaves, ops, perdão, caiu de Maduro tem mesa farta, siga la revolucion. Aqui não há preconceito. Nós amamos os homossexuais, seguimos o amor exemplar de nosso panteão Che Guevara, que torturava (ao melhor estilo DOI-CODI) e fuzilava homossexuais, ops deixa pra lá. Mas criamos cotas e leis especificas para cada coletivo e gênero, assim discriminando todos ficam iguais! Ah o amor! Nós amamos à todos! A não ser que sua religião seja majoritária ou você seja um coxinha. Ahh coxinhas! Fazem protesto com a ungida verde-amarela tucaninha cebeefeana. Faz isso não camarada, usa uma da CUT, vermelho cai melhor em você. Nosso ódio à classe média e nosso discurso do nós contra eles apenas reafirma nosso monopólio da bondade e do amor. Somos a favor das diferenças!! A não ser que você tenha um pensamento diferente do meu, ai nós utilizamos a democracia para fazer barricadas, impedir seu direito de ir e vir, cuspir na sua cara, e pichar a cidade com o rosto coberto, vocês não passarão fascistas machistas patriarcais!! Pela causa (que causa?) o grande irmão Estado tudo pode, inclusive pegar um pouquinho dos impostos para si mesmo (ou pode ser uma fazenda ou ape na praia mesmo), acho digno. A não ser se for seu irmão gêmeo levogiro, que chamamos de dextrogiro, mesmo sendo levogiro, por que ai nós vamos às ruas protestar. Venha camarada trabalhador, venha camarada do levante infanto-juvenil, venha para o left side, aqui nós temos amor e apenas amor, e uma faca para enfiar na garganta da classe média.

Come to the right side of the force! Aqui sua liberdade econômica é plena!! Você compra e consome tudo o que bem entender, desde que o Estado permita é claro!! Você nos dá sua liberdade civil social e nós te damos um gostinho da liberdade econômica. Aqui a nossa bandeira jamais será vermelha, elas vêm em múltiplas cores, fazendo você se orgulhar de coisas que nunca fez, odiar pessoas que nunca conheceu por causa de linhas imaginarias que você nunca vai atravessar. Aqui imposto é roubo!! Mas se for pra financiar um projetinho de nacional desenvolvimentismo, tá beleza, acho digno. Aqui o recalque coletivista esquerdista bate e volta em forma de Bolsomito. E, diga-se de passagem, um salve pro Brilhante Ustra, aluno exemplar e brilhante (perdão rsrs) da escola de tortura Marighela-Guevara, mas não conta pra ninguém tá. Aqui você não precisa ter medo de nada, nós conservamos tudo, desde as instituições até o modus operandi social, conservamos igualzinho desde que Cabralzinho aqui chegou. E se não estiver do seu agrado, o nosso pastor, eleito democraticamente diga-se de passagem, de novo, ah o nosso pastor vai dar uma forcinha pra conservar mais ainda. Aqui o imperialismo capitalista estrangeiro yankee go home não tem vez!! Onde já se viu privatizar uma empresa ineficiente e que só gera prejuízos econômicos e sociais?!! É capital nacional, riqueza retumbante da nação canarinha. O petróleo é nosso!! Privatização da Petrobrás não!! (Nossa até me lembrou alguém, um devaneio canhoto?) Mas nós somos liberais tá! Tá difícil né, eu sei, bom acho que não sei, melhor deixar pra lá. Mas se minha empresa ineficiente puder dar uma mamadinha na teta do grande irmão Estado, estamos aceitando. BNDES seja louvado. Sinto muito, você não está contente? Vai pra Cuba camarada, eu vou é pra Boca Raton gastar uns dólares, ilustre terra do neoliberalismo (seja lá o que for isso) onde o grande irmão Estado salva grandes bancos falidos com dinheiro público, malditos capitalistas expropriadores de mais valia!! Venha coleguinha, venha, venha para o right side, aqui nós temos liberdade, econômica, parcial, bem parcial, quase nada, acho que tem, poxa venha assim mesmo!!

Dois lados, uma só moeda.

Nota: As informações e opiniões expressas neste blog são de responsabilidade única do autor.

PUBLIQUE NO BLOG!