Blog Esalqueanos

Causos do Dr Mauá - "O Barrica em Exercício no Acre"

25/08/2015 - Por orlando lisboa de almeida
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

10821 views 0 Gostei 0 Não gostei

naltrexone oral reviews

naltrexone reviews for opiate addiction click here

O BARRICA EM EXERCÍCIO NO ACRE 

     Nosso amigo atleta Barrica, já devidamente formado estava trabalhando ali no Acre, mais precisamente em Cruzeiro do Sul.    Naqueles anos setenta os carros ou jipes que rodavam lá iam de barco até o lugar e pouca estrada, mesmo de terra, havia.     O Barrica que andava alongado a mais de quarenta quilômetros da cidade, tinha ido ao burgo tomar um ar de civilização dentro do possível e por lá enxergou um Japa que o deixou encafifado.   O Japa parecia o Tiririca, colega de turma.   É o Tiririca, não é o Tiririca, e lá vai o Barrica pensando com seus botões, pilotando o jipão de volta na estrada “crois” como se diz por aí.  
Aquela dúvida foi crescendo no Barrica à medida que ele rodava e quando já tinha feito mais de vinte quilômetros, mete o pé no freio, manobra, faz um giro nos pés e volta para a cidade.     Para sua alegria, era o Tiririca mesmo!!!    Foi uma alegria só.    Coisas assim só poderiam acontecer com o Barrica.

Orlando Lisboa de Almeida (Mauá ou Camarão F-76)  Engenheiro Agrônomo, Fez carreira no Banco do Brasil onde se aposentou, hoje é conselheiro suplente da câmara de agronomia do CREA do PR, conselheiro consultivo do Sindicato dos Engenheiros do PR - Nativo de coração, frequentava a Republica Kpinzar

Mauá é nosso colunista do Blog e tem seus "Causos" publicados toda Sexta Feira para você começar bem seu "Quase Final de Semana" 

Acesse o BLOG do Orlando - http://www.orlandolisboa.blogspot.com.br 

 

PUBLIQUE NO BLOG!