Blog Esalqueanos

A Visita do Cavalo (Drepo F70)

29/09/2015 - Por eduardo pires castanho filho
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4731 views 0 Gostei 0 Não gostei

koupit cialis v praze

cialis cena 2018 website-knowledge.com

Catarina, Drepão e Zé Ricardo. Era um trio perambulador das noites piracicabanas. No quinto ano, com a formatura se aproximando e com as matérias bem encaminhadas, o negócio era aproveitar os bares e botecos da noiva da colina. Nas voltas para casa às vezes a imaginação corria solta e algumas travessuras eram perpetradas.

Numa delas, encontraram um cavalo "perdido" na noite, com uma corda em volta do pescoço.

Foi muito fácil fazer o animal segui- los. Conversa vai conversa vem surgiu a questão. O que fazer com o bicho? Ideia instantânea: Colocar numa república amiga.

Assim, numa noite escura de outubro, nosso acompanhante foi deixado na sala de visitas da Poióca. Imaginem a surpresa e indignação dos moradores. Não se havia avaliado o transtorno que isso causaria. Houve um comprometimento de retirar o visitante intruso, porém, surgiu um problema técnico: o cavalo subiu sem problemas os degraus da escada, mas se negava a descer, notadamente à noite, já que não poderia ser retirado à luz solar. Teve que sair quase carregado e a imagem mais marcante que ficou do episódio foi a do mamífero olhando- se no espelho, sem entender o que se passava. 

Eduardo Pires Castanho Filho (Drepo F70) Engenheiro Agrônomo, Ex morador da Republica do Pau Doce

PUBLIQUE NO BLOG!