Blog Esalqueanos

A Deus (Gabiroba; F79)

03/07/2020 - Por marcos silveira bernardes
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

1196 views 30 Gostei 0 Não gostei

Meus caros colegas:


Acabei de receber uma ligação do filho do nosso querido colega Dr. João  Jacob Hoelz que acabou de falecer e será cremado amanhã!


Muito emocionado nos contou do amor e devoção que tinha por todos nós, seus colegas da Cari e da SAA.


Sempre foi associado da Agroesp e um dos fundadores.


Ia completar 101 anos de idade dia 17 próximo. Peço encarecidamente aos colegas que, por ter cumprido muito bem a sua missão, está agora no descanso eterno junto ao Criador, as suas preces e orações.


                                                                        


Esse foi talvez o maior Esalqueano que conheci!! Pense em todas as qualidades que sempre exaltamos. Ele tinha todas e tinha muito.Sem desmerecer os gigantes que conhecemos, mas João Jacob Hoelz era idolatrado e respeitado por estes gigantes. Eu notava que quando João Jacob chegava ou falava alguma coisa, até seus "oponentes" ficavam mudos.


                            



Se estivéssemos na Grécia antiga ele seria o híbrido de Hércules com Sócrates.


Nem preciso escrever para qual posição ele foi convocado assim que passou desta para a eterna. Sinto inveja de Deus que agora desfrutará da presença eterna ao SEU lado do João Jacob.


Marcos Silveira Bernardes (Gabiroba; F79). República KAFUNDÓ.  

PUBLIQUE NO BLOG!
PUBLICIDADE
APOIADORES