Acontece ADEALQ
Revista HORTIFRUTI Brasil Edição de Fevereiro de 2016
13/02/2016 - PorAtenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.
Uma publicação do CEPEA - USP/ESALQ
Ano 14 - Nº 152 - Fevereiro de 2016
Banana | Batata | Cebola | Cenoura | Citros |
Folhosas | Maçã | Mamão | Manga | Melão |
Tomate | Uva | Melancia
Edição completa
Edições anteriores »
A Revista Hortifruti Brasil, distribuída mensalmente a todos os interessados, é gratuita e procura conciliar conteúdo objetivo e linguagem adequada a produtores, beneficiadores, atacadistas e exportadores do setor hortifrutícola. Além de tornar claro a todos os agentes os preços praticados nas diversas regiões de produção e comercialização - o levantamento é diário ou semanal -, a publicação traz também análises que contextualizam cada um dos setores frente ao cenário macroeconômico, climático e tecnológico, apresentando ainda gráficos e tabelas.
Cada um dos doze produtos-alvo da Hortifruti Brasil (tomate, batata, cebola, cenoura, folhosas citros, uva, manga, mamão, melão, banana e maçã) possue pelo menos uma página exclusiva em cada edição. A publicação, que tem tiragem de 8.000 exemplares, traz também uma matéria especial (capa), a seção de Cartas, Fórum de Ideias e Editorial.
A equipe responsável pela elaboração da Hortifruti Brasil é a mesma que atualmente desenvolve as contínuas pesquisas junto a cerca de 1.000 colaboradores do setor.
Para obter mais informações ou enviar sugestões e críticas, entre em contato pelo telefone 19-3429-8808 ou pelo e-mail hfcepea@usp.br. Aos profissionais de imprensa interessados, está disponível também o canal de comunicação por meio do Laboratório de Informação do Cepea.