Acontece ESALQ

Prêmio "Persona Notável" 2016 - Revista Visão da Agroindústria

07/10/2016 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

6783 views 0 Gostei 0 Não gostei






O Eng. Agr. Luiz Antonio de Melo Ferracciú, da turma de Agronomia de 1971, recebeu no dia 16 de agosto de 2016 o Prêmio "Persona Notável" 2016 da Revista Visão da Agroindústria, pelos serviços prestados ao setor sucroenergético, notadamente na área industrial de produção de açúcar e álcool.


Ferracciú foi Gerente Industrial da Usina Tamoio e é atualmente Diretor-Presidente da MEFSA (Mecânica e Fundição Santo Antonio) e produtor rural em Rio Verde, Goiás. 


Ele foi um dos homenageados do 8º Prêmio Visão Agro Sudeste, que aconteceu em Piracicaba, reunindo mais de 250 executivos do setor. 


Além de personalidades e empresas fornecedoras de produtos e serviços parar o setor sucroenergético, foram também homenageadas usinas e destilarias.


O 8º Prêmio VisãoAgro contou com o apoio de grandes entidades do setor sucroenergético como CEISE Br, SIMESPI, COPLACANA, ESALQ e APLA. 

tio arara.jpg



PUBLICIDADE
APOIADORES