Acontece ADEALQ

Jogão de Basquete Reúne Várias Geraçoes de Atletas

30/09/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

12797 views 6 Gostei 8 Não gostei





Caros Esalqueanos


Em 2013, por ocasião do Aniversário de 110 anos da AAALQ realizamos o primeiro jogo de basquete entre alunos e docentes. Em agosto de 2015 repetimos o evento, desta vez com alunos enfrentando docentes e ex-alunos. A série está empatada com uma vitória para cada time. Assim, Em nome do time de Basquete Masculino e do time de Basquete dos Professores e ex-alunos da ESALQ-USP, convidamos todos os ex-alunos a participarem do amistoso entre ambos os times, a ser realizado na sexta-feira da 58º Semana “Luiz de Queiroz”, dia 09 de outubro, às 18h30.


O intuito do convite dessa iniciativa é promover uma maior interação entre as atuais equipes da ESALQ, e as histórias e experiências dos nossos precursores no esporte esalqueano.

Encarnado.jpg


Esperamos que essa atividade consiga se consolidar esse ano e se tornar uma atividade permanente da Semana Luiz de Queiróz, e assim podermos estender o convite para as outras modalidades esportivas da Associação Atlética Acadêmica “Luiz de Queiroz”, então contamos com a sua presença. Venha conhecer os jogadores da AAALQ e rever o ginásio da ESALQ.


Para maiores informações, entra em contato com:


Ismégma – Federico Villasanti – Presidente AAALQ – (19) 98953-3553 – federicojgv@gmail.com


Prof. Carlos Vian – (19) 98181-2356 – cefvian@usp.br



Federico José González Villasanti


Presidente da Associação Atlética Acadêmica "Luiz de Queiroz"

Representante Discente do Conselho Gestor do Campus "Luiz de Queiroz"