Acontece ESALQ

Aprosoja/MS empossa membros da nova diretoria

25/02/2018 - Por
1018 views 0 Gostei 0 Não gostei

Presidente e outros 15 diretores e conselheiros assumem o próximo biênio

Esthéfanie Vila Maior 
Capital News




0cc249bf-1ad1-430e-937f-d302182a133e.jpg

A nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) ser empossada neste sábado (24). 



Presidente.jpg

O produtor rural Juliano Schmaedecke é o presidente eleito da instituição para o próximo biênio 2018/19.

 

Outros 15 diretores e conselheiros da associação também serão empossados. A Aprosoja é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos constituída por produtores rurais ligados à cultura de soja, milho e outros grãos.

 

Novo presidente

Juliano Schmaedecke é de família de agricultores, natural do município de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Em 1975, a família mudou-se para Mato Grosso do Sul com o objetivo de cultivar soja na região de Sidrolândia. Muito cedo Schmaedecke entrou na atividade ao lado do pai, trabalhando com agricultura e pecuária.

 

Nos próximos dois anos, o novo presidente pretende aprimorar os programas da Aprosoja/MS que já estão em andamento, além de fortalecer parcerias e desenvolver áreas de lavoura ainda não consolidadas do estado.

 

“Nosso objetivo é representar o produtor rural perante às políticas agrícolas, buscando alinhamento junto às demais entidades do setor. Desta forma, iremos ganhar força diante dos desafios. Unidos, cada um defendendo o que tange a natureza de seu negócio, mas seguindo de mãos dadas, seremos ainda mais fortes”, afirma o presidente eleito.

 

Juliano ainda reforça que, unindo os dois modos de produção – agricultura e pecuária – haverá incremento da qualidade do solo. “Implantando a agricultura nesses solos faremos com que toda a cadeia produtiva ganhe, gerando empregos, desenvolvendo regiões e fortalecendo a economia de Mato Grosso do Sul”, finaliza Schmaedecke.

PUBLICIDADE
APOIADORES