Acontece ESALQ

Agri-REX: Prepare-se para ver o Agronegócio com outros olhos!

27/07/2020 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

529 views 7 Gostei 0 Não gostei

Saudações ESALQUEANAS,

 

O Agronegócio é um dos principais pilares da economia brasileira e é necessária a constante atualização de todos os envolvidos no setor para manter o desenvolvimento e os bons resultados!

 

Você está recebendo em primeira mão a notícia do lançamento da Agri-REX, empresa que vem para facilitar a disseminação de conhecimento e a troca de informações sobre as últimas tecnologias e tendências no mercado agro.

 

Agri-REX vai agilizar a realização de eventos 100% online com qualidade e eficiência!  A plataforma exclusiva da Congresse.me utilizada inclui formatos que se adequam à necessidade e aos objetivos de cada cliente: congressos, fóruns, reuniões, workshops, painéis ao vivo e palestras.

 

E uma série de ferramentas para auxiliar no planejamento e na realização dos eventos: organização, roteiro, programação, gestão de inscrições, controle de pagamentos, banco de dados, emissão de certificados, gravação e edição de vídeos, produção de podcasts, gravação de transmissão ao vivo, e-mail marketing, entre outros!

 

Com amplo know-how no Agronegócio, Eric Holtel, Marco Ripoli (Hulq, F99) )e Xavier Boutaud (Jurema, F82) pretendem, com a Agri-REX, estimular o networking entre produtores, pequenas e grandes empresas, universidades, centros de pesquisa, usuários finais e todas as entidades e pessoas envolvidas no setor.

 

Participe dos eventos que serão realizados pela empresa nos próximos meses:

  • 23 a 24 de setembro - I Summit Internacional Vertigarden
  • 21 de outubro - Do Campo ao Copo - Cervejas Artesanais
  • e muito mais

 

Para mais informações, acesse www.agri-rex.com, entre em contato via info@agri-rex.com ou pelo WhatsApp +55 (11) 99160-4188.

 

O Agro não para !!



PUBLICIDADE
APOIADORES