Acontece ESALQ

Adama lança aplicativo voltado aos produtores de hortifrúti

07/11/2016 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

6711 views 0 Gostei 0 Não gostei




Adama HF auxiliará na identificação de pragas e gerenciamento de atividades para simplificar o dia a dia do hortifruticultor

Londrina, 03 de novembro de 2016 – A Adama (leia-se Adamá) lança o aplicativo Adama HF, desenvolvido para auxiliar no gerenciamento da lavoura e identificação de pragas de hortifrúti. A ferramenta permite que o produtor registre todas as operações que fizer em seus canteiros, criando assim um histórico de atividades para auxiliar na tomada de decisões. O aplicativo também dá acesso a um extenso banco de imagens e informações sobre os principais alvos de cerca de vinte culturas de hortifrúti.   

“As novas tecnologias são grandes parceiras do agricultor. A Adama tem como um dos pilares desenvolver aplicativos e novidades que proporcionem mais comodidade a ele. Disponibilizamos diferentes tecnologias e, com o Adama HF, pretendemos levar ao produtor informações que o auxiliem a tomar decisões mais certeiras e analisar seu desempenho durante a produção e após a colheita”, afirma Roberson Marczak, gerente de Inovação da Adama Brasil. 

Por meio da ferramenta, o agricultor poderá também verificar, em tempo real, as cotações dos produtos do Ceagesp, o maior entreposto do País. “O Adama HF está disponível para Android e iOS e para utilizar o aplicativo, o produtor precisa fazer um simples cadastro, depois disso, ele terá uma conta onde seus dados e informações ficam armazenados, permitindo que ele acesse suas informações até mesmo em outro celular ”, informa Marczak.

Além do Adama HF, este ano, a empresa já ampliou o aplicativo Adama Alvo para as culturas de cana-de-açúcar e café. 

Para conhecer melhor as funcionalidades do Adama HF, assista ao vídeo

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4900 colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA 

CDI Comunicação Corporativa

Ana Luiza Honma – analuiza@cdicom.com.br – (11) 3817-7910

Flávia Tavares– flavia@cdicom.com.br – (11) 3817-7914

Cláudia Santos – claudia@cdicom.com.br – (11) 3817-7925



PUBLICIDADE
APOIADORES