Blog Esalqueanos

Mensagem da Carolina Nalon (PV F10)

12/10/2015 - Por carolina fernandes nalon
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4923 views 0 Gostei 0 Não gostei

Olá, tudo bem com você?

Espero que tenha tido um bom feriado :)

Estou passando rapidamente hoje aqui para te convidar para uma pequena jornada online comigo. 

Vou começar amanhã no Periscope (segunda-feira 13/10)  o clube do livro  "A Arte da Imperfeição da Brené Brown". Se você já está no Periscope me add por lá @carolinanalon ou clique aqui

Para os que não conhecem o Periscope é um aplicativo onde pessoas podem fazer transmissões online ao vivo enquanto conversam com o público que está assistindo.Tô curiosa para ver como vai ser isso para vocês e para mim também!!

Você não precisa estar lendo ou ter lido o livro para acompanhar, mas garanto que no final dessa jornada você vai sentir como se tivesse lido ele inteirinho. A ideia é todo mundo sair sentindo mais compaixão por si mesmo, com um sentimento de ser suficiente. Só para você ter uma ideia, eu sublinhei quase o livro inteiro na tentativa de marcar as frases que mais me tocaram, essa é uma delas:

"Podemos falar sobre coragem, amor e compaixão até soarmos como uma loja de cartões comemorativos, mas, a menos que estejamos dispostos a ter uma conversa honesta sobre o que nos impede de colocar esses sentimentos em ação na nossa vida cotidiana, nunca iremos mudar. Jamais"

Bora praticar a autocompaixão?

Te espero amanhã no Periscope. Basta me adicionar que na hora que eu começar a transmissão você receberá a notificação ;)

EntreOlhares -  semana passada eu falei sobre um experimento de conexão humana que eu e mais 3 amigos trouxemos para o Brasil. No email, disse que 6 cidades além de São Paulo aderiram ao evento, mas me enganei, são 8 cidades!!! 

Eu esqueci o pessoal ma-ra-vi-lho-so de Salvador que já confirmou presença no evento criado por minha amiga Daniella Araújo por lá! Salvador não somente está presente no movimento global como é um dos maiores eventos brasileiros até agora, clique aqui para participar do EntreOlhares em Salvador.

E nesse meio tempo os mineiros de Bêagá também aderiram a essa deliciosa brincadeira, quem for de Minas dá um pulo por lá Entreolhares- Belo Horizonte.

E para quem é de sampa meu, nos vemos na quinta? EntreOlhares São Paulo

Um beijo para você e bom início de semana

Carol

PUBLIQUE NO BLOG!