Blog Esalqueanos

Colação de Grau - Formandos 2015

20/09/2015 - Por ana beatriz navarro
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

12678 views 0 Gostei 0 Não gostei

Prezados egressos, 

Assim como já é de ciência de todos, 2015 tem sido um ano bastante difícil em termos orçamentários. Infelizmente, nossa Gloriosa ESALQ não escapou dos cortes de verba, assim como muitos brasileiros. E a tão famosa e esperada Colação de Grau no Gramadão Central também foi atingida..

colacao2.jpg

A fim de conquistar e firmar a ocorrência da mesma, os formandos de 2015 se organizaram e estão em busca de apoio financeiro proveniente de diferentes fontes. Dessa forma, alcançaremos nosso tão sonhado objetivo com o apoio de muitos envolvidos, sendo todos extremamente importantes para o encerramento da história da Classe de 2015 na ESALQ. Diante deste cenário, os convidamos a colaborar com o nosso sonho, da mesma maneira como já foi o sonho de muitos vocês.

Uma de nossas ações em prol da Colação de Grau no Gramadão foi criar um projeto para arrecadar doações de qualquer importância via internet (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/colacao-de-grau-esalq-2015). Ficaremos bastante agradecidos com o apoio e colaboração de vocês!

Como uma das representantes dos formandos, me coloco à disposição para conversas, esclarecimento de dúvidas e possíveis patrocínios de empresas interessadas, visto que estamos trabalhando com diferentes propostas para tal.

Agradecemos a atenção!

Saudações dos Formandos 2015.

Representante: Ana Beatriz Navarro (Só-breja)

ana.navarro@usp.br / navarro.anabeatriz@gmail.com / (19) 99154-7639

PUBLIQUE NO BLOG!