Acontece ADEALQ

República Jacarepaguá faz 60 anos

29/07/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

13568 views 1 Gostei 1 Não gostei

A casa de hospedagem abriga estudantes da tradicional Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz

Richard Jakubaszkoto
A República Jacarepaguá fica em Piracicaba (SP) e abriga estudantes da tradicional Esalq - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP). Ela tem muitas histórias para contar nesses 60 anos que está comemorando, pois abrigou estudantes dos cursos da Esalq que ainda hoje fazem a grandeza do agronegócio brasileiro diante do mundo.
 
No próximo dia 14 de agosto os estudantes hoje hospedados na República Jacarepaguá vão comemorar a data com um evento no Anfiteatro da Esalq, quando será organizado o "I Simpósio Desafios do Agronegócio", composto por palestras, homenagens e recordações dos 60 anos da república.
 
Se você é ex-aluno, um esalqueano da gema, não deixe de participar desse evento, pois poderá constatar como seus amigos envelheceram bonito nesses anos todos, e irá recordar "causos" inesquecíveis. Vá reviver a história e relembrar momentos bonitos da melhor fase da sua vida, quando estava na universidade, de quando você era muito feliz e nem sabia disso...
 
Estarei lá com os garotos da República do Jacarepaguá, dando a força necessária para o evento, que promete fazer história.
 
Inscrições e mais informações em www.desafiosagronegocio.com
 
Veja detalhes na entrevista abaixo.