Acontece ADEALQ

Kpixama na ATIVA!

04/04/2016 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

6495 views 8 Gostei 8 Não gostei







Caros irmãos Esalqueanos,


É com muito orgulho que informamos aos nossos doutores, colegas e bixos que, após um breve período de hibernação, a Famosa Kpixama, fundada em 1976, ressurge em nova sede próxima à GLORIOSA ESALQ.


Queremos compartilhar com vocês a nossa alegria, que possui fortes motivações.


A Kpixama, conhecida por sua ativa participação na comunidade Esalqueana, comemorará em grande estilo os seus 40 anos de fundação.


Durante estas quatro décadas cultuamos as tradições Esalqueanas, confraternizamos, fomos a primeira República a ter o seu próprio hino, o seu grito de guerra e a tornar-se hexacampeã nos Interreps, "campeões no esporte e na Brahma". Organizamos festas homéricas como a Fantesão, mas sobretudo formamos grandes profissionais e grandes cidadãos.


Reconhecemos a vida em República e outras moradias afins como grande formadora de caráter.


Ao longo do convívio como moradores ou ex moradores ganhamos irmãos e, neste sentido, cada uma das Repúblicas que participam ou participaram deste convívio também são consideradas por nós uma coirmã.


E agora em 2016, ao completar seus 40 anos de existência, novamente surpreende, ao anunciar a criação da Associação Kpixama, fundada para apoiar a valorização do espírito de República e manter essa chama acesa, oferecendo apoio aos bixos interessados em dar prosseguimento às nossas histórias e valores, formando novos competentes profissionais e homens de caráter. A oferta de bolsas de estudo é uma das formas que encontramos de oferecer a nossa colaboração ao atual e desafiador cenário. As outras, mais importantes ainda, continuam sendo a integração, a amizade e a valorização das tradições Esalqueanas.


Nossas portas e porteiras estão novamente abertas.


Fraterno abraço.


Famosa República Kpixama