Acontece ADEALQ

ESALQ Junior Consultoria ficou em 1º lugar no Encontro Paulista de Empresas Juniores

16/06/2015 - Por acom
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

12473 views 7 Gostei 5 Não gostei






ESALQ Junior Consultoria ficou em 1º lugar no Encontro Paulista de Empresas Juniores


A ESALQ Junior Consultoria participou, entre os dias 4 e 7 de junho, em Atibaia, do Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ). Na ocasião, foi classificada em primeiro lugar na modalidade Modelo de Negócios. O evento, organizado pela Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), recebeu 420 estudantes membros de empresas juniores. Representaram a ESALQ Junior Consultoria a estudante de Engenharia Agronômica, Barbara Sentelhas e estudante de Administração, Bruna Ezquerro.


ESALQJR.jpg

Para chegarem ao prêmio, as esalqueanas escreveram juntas um case sobre a ESALQ Junior e apresentaram as atividades inovadoras aplicadas pela empresa. “Mostramos desde o atendimento ao cliente, os recursos utilizados, as metas atingidas, o público alvo e as nossas metodologias”, ressaltou Barbara. Três empresas foram selecionadas na primeira fase e as ações realizadas foram apresentadas durante o EPEJ. “Esse prêmio mostra que o nosso modelo de gestão é de sucesso, sendo reconhecido como o melhor entre as empresas juniores do Estado de São Paulo”, finalizou.


Texto: Ana Carolina Brunelli


Revisão: Caio Albuquerque (15/06/2015)